Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

NOVA XAVANTINA: Jovem baleada no rosto continua internada e sem previsão de alta

Karina Souto foi baleada pelo ex-namorado, que se matou

06 de Fevereiro de 2020 as 09h 00min

Foto: Facebook/Reprodução

DA REPORTAGEM

 

A jovem Karina Souto, 29 anos, baleada pelo ex-namorado em Nova Xavantina, continua internada e sedada sem previsão de alta. Ela foi atingida por tiros no final de semana depois de se recusar a reatar o relacionamento, segundo a Polícia Civil.

Karina está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças. O hospital disse que a paciente está em estado grave, porém estável, e sem previsão de alta. Também não há previsão de algum procedimento cirúrgico. Ela foi baleada no rosto e no tórax.

Ainda de acordo com a polícia, Baltazar Augusto de Menezes, 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

 

O CASO

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina. Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024