Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

NOVIDADES: Malai Manso (MT) terá passeios regulares de chalana a partir de fevereiro

Embarcação, que já opera com eventos privados no Lago do Manso, terá várias opções de passeios para hóspedes do resort

30 de Janeiro de 2020 as 08h 20min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA
 

A partir da segunda quinzena de fevereiro, um novo tipo de passeio estará disponível para os hóspedes do Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. A novidade que entrará oficialmente no leque de opções de lazer do empreendimento é a Chalana do Lago do Manso, que já funciona há três meses realizando eventos privados e corporativos. Operada pela empresa Companhia da Aventura, a partir do próximo mês haverá passeios regulares pelo Lago do Manso.

Com capacidade para receber até 80 pessoas em navegação e mais 5 tripulantes a bordo, a embarcação é a única a contar com tripulação de profissionais habilitados pela Marinha do Brasil com carteiras N3 e licenças de turismo náutico do Lago do Manso, além de equipe especializada para atendimentos a bordo, seja para eventos de lazer ou corporativos.

Além disso, a Chalana tem todos os equipamentos de segurança e conta com estrutura pensada para otimizar qualquer tipo de passeio, com um grande bar central, dois banheiros acessíveis para pessoas com necessidades especiais, sistema de som de última geração, geradores e decoração com móveis rústicos de alto padrão, além de serviço de A&B a bordo e um grande solarium, para que seja uma experiência inesquecível.

Os passeios privativos que já são realizados no Manso pela chalana são personalizados de acordo com a necessidade do cliente, com inclusão de atrações musicais (bandas e DJs), aventuras a bordo como stand up paddle e caiaque, animadores e serviço de alimentos e bebidas. Os pontos turísticos a serem visitados também podem ser personalizados, como visita e mergulho à ilha de Bora Bora, navegação até a baía do Morro do Navio para banho no meio do lago, visita às mansões do condomínio, ao canal da barragem, cachoeira, entre outros.

A previsão inicial é que os passeios regulares da chalana aconteçam diariamente em dois horários: às 9h e às 14h, com mínimo de 20 pessoas. Para mais informações sobre valores, horários e opções de atendimentos personalizados, basta procurar o receptivo da Companhia da Aventura, localizado na recepção do Malai Manso ou pelo telefone (65) 99997-9271.

Veja Mais

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024