Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

NOVO CORONAVÍRUS: Sinop e São José deixam de ter risco “muito alto”

Sinop saiu do risco “muito alto”

05 de Agosto de 2020 as 09h 00min

Foto: Studiomega

DA REPORTAGEM

 

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que Sinop e São José dos Quatro Marcos deixaram a classificação de risco “muito alto” para contágio do novo coronavírus. Desde semana passada, os dois municípios eram os dois únicos do estado neste nível. Agora, as cidades se juntam a Brasnorte e Santo Antônio do Leste entre as que estão com risco “alto” de contágio da doença.

A secretaria ainda informou que outros municípios que estavam com risco “alto” agora caíram para risco “moderado”. São eles Araguainha, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Paranatinga, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra e Várzea Grande.

O sistema de classificação da secretaria que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024