Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

ONDA BOLSONARO PSL tem projeto de expansão em MT e mira 40 prefeituras em 2020. O presidente estadual da sigla, deputado Nelson Barbudo acredita em grande adesão de filiados

16 de Agosto de 2019 as 00h 00min

Barbudo deve ser o nome para disputa do Alencastro – Foto: Assessoria

 

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

O PSL mato-grossense vem com meta ousada para as eleições municipais do ano que vem. O objetivo da sigla é conquistar a prefeitura de 30 a 40 municípios no estado.

O movimento de expansão do partido tem início neste fim de semana, quando no sábado o partido faz uma campanha em Cuiabá para angariar novos filiados.

Segundo o presidente do diretório estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, a previsão é que com a campanha “Vem para o 17”, em 90 dias o PSL já tenha 10 prefeitos filiados.

“Faremos um grande ato de filiação, já temos confirmada a participação de quase 100 diretórios provisórios. Vamos debater as diretrizes do partido e fazer as filiações. Em 90 dias, já teremos 10 prefeitos confirmados no PSL. Para o próximo ano, queremos de 30 a 40 prefeitos”, disse o presidente do partido, em entrevista ao site MidiaNews.

A ideia do PSL, aproveitando a onda Bolsonaro é ter candidatura própria na capital do estado. Barbudo disse que “ainda”, não há um nome que esteja definido para a disputa, mas já circula nos bastidores da política mato-grossense que o próprio Barbudo, que foi o deputado federal mais votado das últimas eleições, seja esse nome, endossado também pelo presidente nacional do PSL, o também deputado federal, Luciano Bivar de Pernambuco. Outro nome ventilado é o da senadora Selma Arruda envolvida com problemas com a Justiça Eleitoral e que pode perder a vaga no estado ainda em 2020.

O PSL no momento, tem as prefeituras de Tapurah com Iraldo Ebertz, em Campo Novo dos Parecis com Rafael Machado e na cidade de Sapezal com Valcir Casagrande.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024