Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

"OPORTUNIDADES NA CRISE": Palmeiras ainda não descarta contratar reforços em 2020

Vanderlei Luxemburgo pode ter reforços no Palmeiras para a temporada

09 de Junho de 2020 as 06h 00min

Foto: Marcos Ribolli

DA REPORTAGEM

 

O Palmeiras sabe que a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus vai impactar o mercado do futebol. O clube, porém, não descarta buscar reforços na sequência da temporada. Mesmo com uma possível queda no poder de investimento, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o atual cenário pode oferecer uma oportunidade pontual de negócio para a diretoria do Verdão.

“O trabalho do Palmeiras desde o início era de preservar o elenco, diminuir, trazer jogadores da base, abrir espaço para eles no time de cima e ficar atento ao mercado, às necessidades pontuais. Não mudamos isso. Só que agora temos a pandemia, e o mercado mudou. Mas nós estamos atentos às oportunidades daquilo que queremos”, afirmou.

Durante a paralisação, a diretoria alviverde recebeu sondagens por atletas, mas não concretizou nenhuma negociação até o momento. Antes da pausa nos torneios, o clube planejava fazer empréstimos para dar tempo de jogo a atletas pouco utilizados e também para equilibrar o grupo – o treinador conta com quatro laterais-esquerdos em seu plantel.

O lateral-direito Fabiano e os atacantes Deyverson e Arthur Cabral estão emprestados para clubes da Europa e têm futuro indefinido até o momento. O Verdão negocia com o Getafe a permanência de Deyverson na Espanha até dezembro, e o Basel, da Suíça, pode ficar em definitivo com Arthur Cabral.

Com uma política de aproveitar mais a base e realizar apenas contratações pontuais, o Palmeiras mudou seu perfil para 2020 e contratou apenas dois reforços até o momento: o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony, ambos titulares.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024