Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

PALMEIRAS: Com melhor campanha no Estadual, Luxemburgo libera Carnaval

Palmeiras venceu o Guarani na quinta e ganhou folga para a folia

24 de Fevereiro de 2020 as 08h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O triunfo sobre o Guarani garantiu ao Palmeiras a melhor campanha do Campeonato Paulista. De olho no Santo André, concorrente que ainda pode superar o time alviverde, o técnico Vanderlei Luxemburgo, fã do Carnaval, concedeu folga ao elenco até segunda-feira.

Com cinco vitórias, um empate e uma derrota, o Palmeiras chegou aos 16 pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo B. O time palestrino, agora, precisa secar o Santo André, que tem um ponto a menos e pega o Red Bull Bragantino às 15h de domingo, no Bruno José Daniel.

“Passar o Santo André era nosso objetivo, mas ainda falta o jogo deles. Com a melhor campanha, você pode decidir em casa nas próximas fases. Não é uma vantagem absurda, mas pode atuar em casa. O gramado oferece a chance de jogar também para o rival, então não é algo de que vamos tirar muita vantagem”, disse Luxa.

O treinador, satisfeito com a vitória sobre o Guarani, programou a reapresentação do elenco palmeirense apenas para a tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol. Nascido em Nova Iguaçu, Vanderlei Luxemburgo já participou de desfiles.

“O Carnaval é uma festa do Brasil, enraizada na nossa cultura. Esses jogos que marcam no meio do feriado não deveriam existir. Podem tomar uma cervejinha e dar uma esfriada. Tem que se divertir. Eu gosto de Carnaval e vamos ver se vou desfilar”, declarou.

Na segunda-feira, após curtir o Carnaval, o elenco palmeirense inicia a preparação para um clássico. Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o time alviverde volta a campo para encarar o Santos às 15h do próximo de 29 de fevereiro, no Estádio do Pacaembu.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024