Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

PALMEIRAS: Luiz Adriano treina com bola e pode ser reforço na Libertadores

Titulares do Palmeiras treinam em La Paz

16 de Setembro de 2020 as 13h 30min

Foto: Cesar Greco

DA REPORTAGEM

 

O elenco do Palmeiras realizou treino em La Paz, na Bolívia, onde a equipe enfrentará o Bolívar, hoje, às 20h30, pela Libertadores. A atividade foi no Estádio Rafael Mendoza, do The Strongest. A principal novidade foi a presença do atacante Luiz Adriano, que não enfrentou o Sport, no fim de semana, por conta de uma mialgia na coxa esquerda. Assim, ele deve voltar ao time na quarta.

O camisa 10 participou de uma atividade técnica, em campo reduzido, com os jogadores que não iniciaram o duelo do último domingo sem qualquer limitação. Ainda houve um trabalho de finalizações na sequência.

Os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos. O meia Lucas Lima ficou no hotel da equipe, em recuperação de um trauma no pé esquerdo sofrido contra o Sport. Com o retorno de Luiz Adriano, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Felipe Melo (Luan), Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

No duelo com o Bolívar, o Palmeiras enfrentará os 3.640 metros de altitude de La Paz. O clube decidiu chegar um dia antes do que o normal em La Paz justamente para o elenco se ambientar melhor com a altitude.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024