Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

PALMEIRAS: Nobre lembra Copa do Brasil 2015 e detona gestão Galiotte: “Medíocres”

Ex-presidente citou título de quatro anos atrás e criticou postura da atual gestão

04 de Dezembro de 2019 as 11h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

Há exatos quatro anos, no primeiro título do Palmeiras com Paulo Nobre como presidente, o time alviverde bateu o Santos na decisão e conquistou a edição de 2015 da Copa do Brasil. Nesta semana, por meio de post no Instagram, o ex-mandatário detonou a gestão de Maurício Galiotte.

“É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube!”, escreveu Nobre.

Paulo Nobre tinha Maurício Galiotte como vice-presidente e braço direito em suas duas gestões, mas ambos romperam por discordâncias em torno da legalidade da candidatura da empresária Leila Pereira ao Conselho Deliberativo. Atualmente, em crise, o Palmeiras trabalha para definir um novo técnico.

“Era possível ter sucesso administrativo, financeiro e esportivo apenas trabalhando sério, sem nenhuma mágica, sem tentar tomar atalhos, sem arrogância e ilusão de achar que só o dinheiro é solução para tudo, com humildade, sem a prepotência ‘nova rica’ de achar que verde é cor da inveja”, escreveu Nobre.

O ex-presidente chegou a apoiar Genaro Marino, candidato derrotado por Maurício Galiotte nas últimas eleições presidenciais, marcadas pelo controverso caso Blackstar. Hoje, afastado da política do Palmeiras, Nobre vem se dedicando ao rali.

“Palmeirenses, estejam certos que essa perdida gestão dificilmente terá outro ano frustrante como o de 2019. Até acredito que vá ganhar títulos, mas a qual preço? Mas não vamos sofrer por antecedência. Vamos torcer, rezar e aproveitar as vitórias que certamente virão!”, escreveu.

 

COBRANÇA

A Mancha Alviverde publicou um longo texto após as demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos. A principal torcida organizada palmeirense pediu a vinda de um treinador com futebol ofensivo e estendeu as cobranças ao volante Felipe Melo.

“Um diretor que chegou com status de Mittos e deixou no elenco muitos micos. Errou muito mais do que acertou. Gastou com jogadores machucados e com qualidade técnica duvidosa”, diz o texto da organizada, crítica ferrenha do diretor de futebol. “Adeus, Mattos”, escreveram.

A Mancha Alviverde classificou o técnico Mano Menezes, demitido após um período de apenas 20 partidas, como “alguém que não deveria ter vindo”. A torcida organizada também atacou o presidente Maurício Galiotte e citou a busca por substitutos para o departamento de futebol.

“Continuaremos fiscalizando e pressionando esse presidente banana. Esperamos que venha um profissional para cuidar do futebol e um treinador com perfil do Palmeiras (lembram das Academias? Time para frente e jogando o fino da bola)”, diz o comunicado.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024