Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

PALMEIRAS OU CORINTHIANS?: Disputado, Rony passa a treinar com o time B do Athletico-PR

Rony fica com o time de aspirantes até que sua situação seja definida

21 de Janeiro de 2020 as 09h 30min

Foto: Albari Rosa

DA REPORTAGEM

 

O atacante Rony não ficará disponível para o grupo principal do Athletico-PR até que sua situação seja resolvida. Disputado por Corinthians e Palmeiras, ele também vive a pressão dentro do clube rubro-negro para que estenda o seu contrato, que acaba em 2021. As negociações estão paradas.

Em meio ao impasse, ele passou a treinar com o grupo de aspirantes do Furacão, mas ainda não há previsão se será utilizado no Campeonato Paranaense. Rony não viajou com o grupo principal do Athletico para os dois amistosos na Argentina, que terminaram neste domingo.

A negociação sobre Rony começou com o Corinthians, em indicação do técnico Tiago Nunes, que o treinou no Athletico. O valor da multa contratual gira em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), que o clube não tem e tenta uma nova negociação, com o pagamento de 50% do valor total.

O atacante e seu representantes já receberam uma carta de intenção do Corinthians afirmando que quer o jogador e que corre atrás do dinheiro. Por outro lado, o Palmeiras entrou forte no negócio acenando uma negociação, que não passa pelos 12 milhões de euros da rescisão, mas tem alguns trunfos.

Veja Mais

Humor e solidariedade vão fazer parte do leilão da APAE Marcelândia

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 11h 35min


Nova tecnologia produtiva melhora desempenho da pecuária de cria

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 09h 33min


Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024