Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

PALMEIRAS: Retornos no meio e troca no ataque

Zé Rafael disputa jogada durante treino no Paraguai

23 de Setembro de 2020 as 08h 30min

Foto: Cesar Greco

DA REPORTAGEM

 

Vanderlei Luxemburgo ainda não treinou com os titulares do Palmeiras no Paraguai, mas é certo que o treinador terá mais opções para montar a equipe para a partida desta quarta-feira, contra o Guaraní, em Assunção, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

Na atividade da última segunda, Luxa trabalhou apenas com parte do grupo – os titulares que enfrentaram o Grêmio priorizaram a recuperação física. Mas o treinador já teve novidades: Lucas Lima e Zé Rafael, desfalques no fim de semana, trabalharam em campo e estão novamente à disposição.

Terceiro atleta do Verdão com mais jogos na temporada, Zé Rafael, que soma 29 partidas em 2020, deve recuperar espaço na equipe. Contra o Grêmio, Luxemburgo montou o meio de campo com Danilo ao lado de Ramires, Gabriel Menino e Raphael Veiga, mas o time perdeu força de criação.

Escalado como volante na primeira parte da temporada, Zé Rafael tem sido peça importante na parte ofensiva nas últimas partidas. Com mais liberdade, ele ajudou a melhorar a produção da equipe palmeirense – já marcou um gol e deu uma assistência no Brasileirão.

Na armação, Lucas Lima pode voltar ao time no lugar de Raphael Veiga, autor do gol palmeirense em Porto Alegre. O meia não foi utilizado nas partidas contra Bolívar e Grêmio por causa de uma pancada sofrida no pé esquerdo na partida contra o Sport. Antes do problema físico, Lucas vinha de atuações elogiadas pela comissão técnica, principalmente no Dérbi contra o Corinthians.

Uma provável formação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires (Danilo ou Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley, Gabriel Veron ou Willian) e Luiz Adriano.

Veja Mais

Exportações de milho sobem em MT

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 12h 18min


Maninho articula com Jayme recursos para construção de 200 apartamentos em Colíder

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 11h 17min


Via Brasil BR-163: fique ligado na programação de manutenção nas BRs 163 e 230

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 10h 16min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024