Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

PALMEIRAS: Rony se diferencia de Dudu e quer “botar correria”

Rony deve disputar posição com Dudu

01 de Março de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Companheiro de Raphael Veiga no Athletico-PR, o recém-chegado Rony foi recebido pelo amigo em sua chegada ao Palmeiras. O atacante enfrentará concorrência pesada para jogar e, logo na apresentação, procurou se diferenciar de Dudu, principal jogador do elenco.

“Foi maravilhoso e todos me receberam muito bem. O Veiga é um grande jogador e grande amigo. Está me ajudando a conhecer a estrutura gigantesca do clube. Fui bem recebido pelo elenco, pela comissão técnica, rouparia e diretoria. Fico feliz por isso”, descreveu Rony.

Contra o Santos, próximo adversário do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo deve escalar a linha ofensiva com Dudu, Willian e Luiz Adriano. Rony tem velocidade e gosta de jogar pelas beiradas do gramado, mas procurou citar uma diferença em relação ao atual camisa 7.

“Ele gosta de receber a bola no pé e eu, mais no espaço. Vai ser uma briga sadia, cada um procurando seu lugar. Qualquer jogador gostaria de atuar com o Dudu. É um excelente jogador e está fazendo história no clube. Vim para somar e ajudar meus companheiros”, disse Rony.

Aos 24 anos de idade, Rony assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Para poder estrear pelo novo clube, que enfrenta o Santos no fim de semana, o atacante precisa apenas ser devidamente inscrito no Campeonato Paulista, uma vez que já foi regularizado no BID da CBF.

“O professor Luxemburgo me recebeu bem e tivemos uma conversa boa. Independentemente de jogar ou não, vou sempre buscar meu espaço nos treinos. Ele sabe a posição em que gosto de atuar: pelos lados, botando correria lá na frente e dando trabalho à defesa adversária. O time precisa disso”, afirmou.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024