Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

PANTANAL: Tripulantes são internados em Cuiabá

Helicóptero que combatia incêndio no Pantanal caiu na quinta

09 de Outubro de 2020 as 18h 00min

Foto: Força Nacional

DA REPORTAGEM

 

Os três tripulantes que estavam no helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal mato-grossense na quinta (8), em Poconé, estão internados em tratamento em um hospital particular da capital. Estavam na aeronave o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.

A queda ocorreu enquanto a equipe combatia os incêndios na mata perto da cidade. As vítimas foram socorridas com vários ferimentos pelo corpo e encaminhadas em um helicóptero da Marinha do Brasil até Cuiabá para atendimento médico pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. O caso será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A aeronave, que auxiliava nos trabalhos da Operação Pantanal II, havia saído de Corumbá/MS e estava na região de Poconé há duas semanas.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024