Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

PARA A DECISÃO: Verdão não conta hoje com Veron, mas tem retorno de Mayke e Rony

​​​​​​​Lesão na coxa direita tira atacante da decisão

30 de Dezembro de 2020 as 07h 00min

Foto: Marcelo Zambrana / Estadão Conteúdo

DA REPORTAGEM

 

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, teve diagnosticada uma lesão na coxa direita e está fora do duelo de quarta-feira contra o América-MG, às 21h30, em Belo Horizonte, válido pela semifinal da Copa do Brasil.

A jovem revelação do Palmeiras passou por exames mais detalhados e é dúvida para o compromisso do dia 5 contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores.

O clube vai trabalhar com o atleta para superar a primeira previsão, que prevê o retorno de Veron em duas ou até três semanas, e liberá-lo para os importantes jogos do início de 2021.

O jogador, inclusive já iniciou o trabalho no núcleo de saúde e performance palestrino na manhã desta segunda-feira.

Gabriel Veron sentiu fortes dores musculares no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo. O jogador deixou o gramado chorando e temendo algo ainda mais grave. Após os exames, ficou constatado a lesão muscular que o tirou de ação.

Se o Palmeiras recebeu a notícia ruim sobre a lesão de Gabriel Veron, o técnico Abel Ferreira contou com dois retornos. O lateral-direito Mayke e o atacante Rony, desfalques no domingo, trabalharam normalmente na reapresentação do elenco, pós-vitória sobre o Red Bull Bragantino.

Mayke e Rony participaram de uma atividade técnica em campo reduzido comandada pela comissão técnica. Os jogadores ainda aprimoraram finalizações da entrada da área no trabalho.

Além de Mayke e Rony, o gramado da Academia de Futebol voltou a receber Felipe Melo. Em recuperação de cirurgia, o volante fez trabalho no campo, inclusive com bola. Tudo sob orientação dos preparadores físicos palmeirenses.

Um provável Palmeiras para o jogo decisivo de hoje contra o América-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024