Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

PARA CUIABÁ: Sorriso voltará a receber voos da Azul no dia 1º

Capital do Agronegócio terá voos diretos para a Capital

23 de Setembro de 2020 as 12h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Daqui a 10 dias, a partir de 1° de outubro, Sorriso voltará a receber operações da Azul Linhas Aéreas. Os voos com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes, terão como destino Cuiabá todos os dias da semana, exceto aos sábados. As passagens de e para a cidade já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da Azul.

Com a inclusão de Sorriso e de novas ligações em todas as regiões do Brasil, a Azul prevê operar 505 voos diários, para 89 destinos nacionais e internacionais, entre eles Fort Lauderdale/EUA, e Lisboa/POR.

A retomada de Sorriso fará com que a companhia opere, em média, 23 voos diários no Mato Grosso, sendo seis deles cumpridos pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, para nove destinos.

A bordo da aeronave, kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul quando necessário. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos, segundo a empresa.

Desde o dia 31 de agosto, o Aeroporto Regional Adolino Bedin voltou a receber voos comerciais. A GOL Linhas Aéreas começou a operar em Sorriso com voos diretos à Brasília em parceria com a Voepass Linhas Aéreas, anteriormente Passaredo Linhas Aéreas. O trecho está sendo feito com uma aeronave ATR com capacidade para 72 passageiros.

Veja Mais

Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Ministério acata recomendação de não autorizar mudanças no vazio sanitário da soja

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 09h 54min


Beneficiários do INSS começam a receber o 13º

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 08h 53min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024