Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

PARANAÍTA Sebrae e Prefeitura alinham projetos de atuação no agro

​​​​​​​Reunião serviu para alinhamento de projetos para atuação na agricultura

15 de Abril de 2021 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O prefeito de Paranaíta, Osmar Mandacaru, se reuniu com representantes do Sebrae e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Aquicultura para alinhar os programas-piloto que serão desenvolvidos. No encontro, foram abordados alguns pontos das atividades que definirão os programas, frutos de parceria entre Prefeitura e Sebrae, que atenderão centenas de produtores da área rural.

O Sebrae apresentou uma agenda para facilitar o controle e o diálogo junto à gestão pública para alcançar resultados necessários nos trabalhos de execução produtiva e eficiente dos programas ofertados.

“Fortalecer ainda mais nossa agricultura é um dos pilares da gestão, por isso estamos buscando todos os meios na elaboração de estudos, planos de visão para as futuras gerações com investimento em tecnologias, desde início da produção até a destinação final do produto”, destacou Mandacaru.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024