Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

PARA O ALENCASTRO: DEM tem fartura de nomes, diz Jayme

10 de Setembro de 2019 as 08h 00min

DEM na busca do nome ideal - Foto: Sicom/Cuiabá

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

A corrida eleitoral de 2020 já vem aquecendo os motores e os democratas já se colocam fortes para a disputa da capital mato-grossense. O senador Jayme Campos (DEM), vem esbanjando confiança sobre as possibilidades dentro do DEM para a concorrer ao Palácio Alencastro. Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia da TV Vila Real, ele declarou que a sigla tem bons nomes para a disputa.

“Já se fala nos nomes de Gilberto Figueiredo, Mauro Carvalho, Rogério Gallo, Fabio Garcia. O DEM tem candidato para dar, vender, emprestar, alugar. Temos bons quadros, bons nomes”, disse o senador.

Mesmo com esta fartura de nomes, considerados fortes pelo senador, o partido ainda precisa decidir se terá mesmo candidatura própria em Cuiabá, ou se apoiará a reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB). Campos é simpatizante do atual prefeito, mas o presidente do diretório municipal do DEM, o suplente de senador, Fabio Garcia, nas últimas semanas vem declarando a intenção do DEM ser cabeça de chapa.

“Tenho visto algumas entrevistas do presidente do partido, Fabio Garcia, sobre essa questão da candidatura própria. Mas até agora não tem nada fechado. Em política tudo possível. Podemos ter candidatura própria, que seria o ideal. Entretanto, nada foge do controle, se for o caso, de apoiar a candidatura de outro partido. Seja Emanuel, João, Sebastião, qualquer nome. Desde que seja um candidato que corresponda às aspirações do povo cuiabano, que possa ser bom prefeito. O Emanuel é meu amigo, ninguém pode desconhecer. A gestão dele vai muito bem, tenho a sensação que a gestão dele é feita de forma bastante aguerrida em relação aos investimentos necessários”, afirmou Campos.

Veja Mais

Nova tecnologia produtiva melhora desempenho da pecuária de cria

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 09h 33min


Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024