Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

PARCERIA: Projeto quer criar o programa Empresa Amiga da Saúde

O projeto quer estimular pessoas jurídicas a contribuírem para a melhoria

13 de Agosto de 2020 as 08h 00min

Foto: SES/MT

DA REPORTAGEM

 

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) apresentou o Projeto de Lei 294/2020 na Assembleia para que seja criado o programa Empresa Amiga da Saúde, com objetivo de firmar parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e empresas jurídicas que querem apoiar a saúde pública.

O projeto tem o propósito de estimular pessoas jurídicas a contribuírem para a melhoria da estrutura das unidades de saúde rede pública estadual e municipal. “Acredito que quando a empresa e o estado trabalham de forma colaborativa, a saúde da população com certeza será melhor atendida e por isso criamos este projeto na Assembleia”, disse Silva.

A participação das pessoas jurídicas no programa se daria sob a forma de doações de materiais e equipamentos hospitalares, medicamentos, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação nas unidades da saúde.

Um bom exemplo de parceria de empresas que apoiam a saúde pública e que tem dado certo é em Rondonópolis, onde o Conselho de Entidades, por meio do projeto Missão Cidadão, tem atendido centenas de pessoas com sintomas de coronavírus.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024