Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

PARTIDO SEM RUMO: Jayme diz que DEM está “acéfalo”

Senador prevê dificuldades para 2022

11 de Março de 2021 as 09h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O senador Jayme Campos (DEM) subiu o tom nesta quarta-feira (10) ao criticar a "falta de rumo" do Democratas em Mato Grosso. Ele afirmou que, atualmente, a sigla está “adormecida” e “acéfala”. Em entrevista à Rádio Capital FM, ele disse que prevê dificuldades para o DEM nas eleições de 2022 e cobrou mais empenho do presidente do partido, o ex-deputado federal Fábio Garcia, e das demais lideranças, como o governador Mauro Mendes.

“O partido está adormecido. Ninguém foi procurar para fazer essa possível conversação sobre o futuro, para 2022. Eu, mesmo não sendo candidato a coisa alguma, quero que ele [Fábio Garcia] assuma a liderança do partido”, disse.

“Isso cabe não apenas ao presidente do partido, mas acima de tudo ao próprio governador Mauro Mendes, se for candidato à reeleição, de buscar o aquecimento, o fortalecimento do DEM. Hoje, o partido me parece que está meio acéfalo”, acrescentou.

De acordo com Jayme, há mais de um ano que não há convocação para reunião partidária, enquanto outros partidos – como o MDB – já se movimentam no Estado para montar chapas completas para os cargos de deputado estadual e federal. “Eu defendo a tese de que, no mínimo, deveria ter um executivo do partido para conversar mais política, buscar possíveis candidatos e montar uma bela chapa de deputado estadual e deputado federal”, afirmou.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024