Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

PEIXOTO DE AZEVEDO: Jornalista é assassinado com tiros à queima roupa dentro de carro

​​​​​​​Edney Menezes foi morto com três tiros na cabeça

17 de Novembro de 2020 as 17h 00min

Foto: Arquivo pessoal

DA REPORTAGEM

 

Um jornalista foi assassinado com tiros à queima-roupa dentro do carro dele na noite de domingo (15) no centro de Peixoto de Azevedo. De acordo com informações das polícias Militar e Civil, Edney Menezes, 44 anos, foi morto com três tiros na cabeça. Horas antes, ele havia feito uma postagem em uma rede social comemorando o resultado das eleições municipais.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. O crime ocorreu por volta de 21h30 na Rua Getúlio Vargas com a Avenida Itamar Dias. Os policiais identificaram, por câmeras de segurança, que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do jornalista pela contramão. O suspeito que estava na garupa disparou contra a vítima.

Moradores chamaram a polícia depois de presenciarem o crime. A PM encontrou a vítima já sem vida dentro do veículo, um HB20. O celular e os pertences dele foram deixados no local. O caso é tratado como homicídio. As imagens das câmeras de segurança foram recolhidas e serão analisadas na investigação da Polícia Civil.

Veja Mais

Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Gabigol protagonizou polêmicas e perdeu espaço no Flamengo em um ano

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 06h 09min


Cacique Raoni pede a Lula que Ferrogrão não seja construída

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 05h 08min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024