Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

PEIXOTO DE AZEVEDO: Secretaria Municipal de Saúde realiza trabalho de Prevenção a Dengue

01 de Outubro de 2019 as 15h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

 Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo e Vigilância em Saúde/Ambiental deu início hoje (01) os trabalhos de orientação, borrifação e tratamento focal em todos pontos estratégicos da sede do município e Distrito de União do Norte, usando as normas e técnicas preconizado pelo Ministério da Saúde no combate ao mosquito transmissor das Arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika), fazendo o trabalho de prevenção das doenças e evitando assim um possível surto de dengue.

Combater ao mosquito transmissor das Arbovirose (Dengue, Chikungunya e Zika) é um fato que não depende apenas dos órgãos governamentais, mas também de toda a população, que devem se envolver pois é um dever de todos manter seus imóveis limpos e livres de possíveis criadouros.

Ações devem ser em conjunto, entre poder público e proprietários dos imóveis com potencial de criadouros do mosquito transmissor, só assim se consegue inibir a proliferação do vetor das Arbovirose.

Veja Mais

Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024