Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

PLANALTO DA SERRA: Jovem é morta a facadas pela mulher dela durante discussão

Michelle (de óculos) é suspeita de matar Elizama

09 de Dezembro de 2020 as 16h 44min

Foto: Reprodução/Facebook

DA REPORTAGEM

 

Uma jovem foi assassinada a facadas na segunda-feira (7) pela mulher dela em Planalto da Serra. A vítima, Elizama Cristina Moreira, 25 anos, foi esfaqueada no pescoço pela mulher dela, Michelle da Costa Lara, 32. A suspeita fugiu e não foi localizada. Elas estavam juntas há três anos.

A Polícia Civil investiga o assassinato e está atrás da suspeita de ter cometido o crime. De acordo com a Polícia Civil, o crime será enquadrado como feminicídio. Uma testemunha informou à polícia que estava com a vítima e a suspeita tomando cerveja e que elas começaram a brigar e se agredir. A testemunha, então, decidiu ir embora.

Quando estava na rua, ouviu gritos da vítima e minutos depois a encontrou muito ferida e chamou a polícia. Uma ambulância foi ao local, mas Elizama não resistiu. Ela foi encontrada caída no quintal e tinha uma perfuração do lado esquerdo do pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia.

Veja Mais

Amazônia Seguros: a importância de ter um seguro residencial

Publicado em 15 de Abril de 2024 ás 15h 15min


Sinop: 595 alvarás de construção foram emitidos no 1º trimestre

Publicado em 15 de Abril de 2024 ás 14h 20min


Grupo Pecuária Brasil reúne e agroindústrias em evento comemorativo

Publicado em 15 de Abril de 2024 ás 07h 41min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024