Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

PLANEJAMENTO FAMILIAR: A contratação de um seguro de vida traz tranquilidade

Há várias possibilidades de coberturas

08 de Janeiro de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

Cuidar de quem você ama. Essa é a resposta certa para a importância do seguro de vida. O seguro de vida protege quem amamos e oferece tranquilidade em momentos difíceis. Você escolher o valor da sua apólice e se alguma fatalidade acontecer com você, uma indenização é paga para a pessoa que você escolher.

Esse valor pode ser aplicado para pagar o estudo dos filhos, custos com despesa de funeral, e até mesmo compensar a perda de renda da família ou de invalidez. Hoje temos opções de resgate ainda em vida. O seguro é um contrato feito entre você e uma seguradora, que garante a sua segurança financeira e de seus familiares em momentos inesperados.

Você escolher as coberturas que atendam às suas necessidades, e indica os seus beneficiários. O valor do seguro de vida não é fixo, pois varia de acordo com as coberturas selecionadas, profissão, idade, sexo e hábitos do segurado. Mas calma, mesmo com todos esses fatores o seguro de vida não é caro.

A especialista em seguro de vida, Gabriela Dallabrida, ressalta a importância de uma consultoria. “A ajuda de um profissional fica mais fácil para tirar as dúvidas e saber como funciona o seguro”, esclarece.

Também conhecido como planejamento familiar, o seguro de vida é quem vai garantir o futuro de quem depende de você. Afinal, imprevisto podem acontecer e prevenir ainda é bem mais barato. A contratação de um seguro de vida demostra a preocupação com o futuro da sua família, que estará amparada em situações inesperadas. Você pode até ser pego de surpresa, mas nunca desprevenido.

As garantias variam de acordo com a o plano contratado. As coberturas básicas são de morte acidental ou natural. Podem ser adquiridas as coberturas para proteção no caso invalidez permanente total ou parcial, em decorrência de acidente, ou doenças graves.

Dentre as coberturas disponíveis estão: morte; invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA); invalidez permanente total por acidente (IPTA); invalidez permanente por acidente majorada (IPAM); invalidez funcional permanente total por doença (IFPD);    invalidez laborativa permanente total por doença (ILPD);    despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMHO); diárias de incapacidade temporária (DIT); diárias por internação hospitalar (DIH);      doenças graves (DG).

Ao contratar um seguro de vida é essencial contar com a ajuda de um corretor de seguros, que irá apresentar as melhores opções disponível para você.

 

SERVIÇO

A Amazônia Seguros atua nos diversos segmentos de seguros, com 29 anos de serviço em Sinop e região. Entre em contato e conheça todas as vantagens disponíveis para você. Av. Gov. Júlio Campos, 1245 | Setor Comercial | Sinop. Telefone:  66 3531-2152 | WhatsApp 66 99205-4072

Veja Mais

Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Corinthians inicia semana decisiva com jogo político quente; entenda

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024