Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 29 de Abril de 2024

Noticias

Plataforma reúne professores com estratégias para otimizar estudos

14 de Abril de 2024 as 14h 16min

Automação dos processos permite que profissionais se concentrem na entrega de valor aos alunos – Foto: Divulgação

A Tutory, plataforma brasileira de gestão de serviços de coaching e mentoria de estudos, está transformando a maneira como as pessoas se preparam para concursos públicos e cursos, tudo sem sair de casa.

Atuando no modelo SaaS (Software as a Service), a Tutory tem como objetivo principal trazer escala e qualidade para os serviços oferecidos aos estudantes, por meio de uma tecnologia exclusiva que permite a criação de planos de estudo personalizados em poucos segundos.

Com a plataforma, professores e coaches podem criar planos de estudo individualizados e escaláveis, de acordo com seus métodos de ensino, utilizando recursos como pagamentos integrados, videoaulas com tecnologia DRM e materiais de apoio armazenados de forma segura. Isso permite a automação dos processos, permitindo que os profissionais se concentrem na entrega de valor para seus alunos.

Ao adotar a Tutory, os coaches e mentores oferecem aos alunos um estudo direcionado e organizado, com metas diárias e relatórios de desempenho em tempo real. Essa abordagem visa promover uma aprendizagem mais eficaz, rápida e melhorar a absorção e retenção dos conteúdos estudados.

A plataforma tem contribuído significativamente para os resultados dos alunos em diversos certames em todo o país, incluindo concursos públicos, Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Enem, vestibulares e residência médica. Além disso, a Tutory auxilia no aumento do comprometimento, aprendizado, disciplina e constância nos estudos, além de ajudar na redução da procrastinação.

Atualmente, mais de 300 mil alunos já utilizaram a Tutory, juntamente com mais de 500 professores e mentores que usam a plataforma para expandir suas mentorias no ecossistema da Tutory. O aplicativo funciona tanto no celular quanto no computador.

“O objetivo da Tutory é transformar a educação por meio de um ecossistema de tecnologia. Desenvolvemos um SAAS para permitir que professores e mentores em todo o Brasil possam atender seus alunos de forma personalizada e escalável, sem abrir mão da qualidade”, diz Marlom Andrade, CEO e fundador da Tutory.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

MT é dos únicos 4 estados que vão fechar no azul em 2024, diz estudo

Publicado em 29 de Abril de 2024 ás 18h 25min


HR de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar 3 vidas

Publicado em 29 de Abril de 2024 ás 16h 19min


Prêmios consagram Amazônia Seguros como uma das melhores corretoras do Brasil

Publicado em 29 de Abril de 2024 ás 15h 24min


Jornal Online

Edição nº1284 30/04/2024