Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

PRÉ-LIBERTADORES: Araos, Davó, Carlos: entenda as ausências do Corinthians

Araos em ação pela seleção chilena contra a Colômbia

05 de Fevereiro de 2020 as 07h 30min

Foto: EFE

DA REPORTAGEM

 

A lista de inscritos do Corinthians para as etapas preliminares da Libertadores deixou alguns nomes fora – e por diversas razões. O Timão embarcou nesta terça-feira para Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Guaraní, na noite seguinte, às 20h30, pela segunda fase do torneio continental.

Foram inscritos 25 jogadores. Outros cinco atletas poderão ser acrescentados na fase de grupos do torneio – se o Corinthians chegar lá. Antes, o clube terá os dois duelos com o Guaraní e, caso avance, mais uma fase mata-mata, contra o Cerro Largo, do Uruguai, ou o Palestino, do Chile.

As cinco vagas futuras podem ser preenchidas por jogadores do elenco atual que ficaram fora por enquanto. É o caso de Araos. O chileno está nos planos do Timão para 2020, mas retornou há poucos dias do torneio Pré-Olímpico com sua seleção e ainda não pôde ser observado com mais cuidado pela comissão técnica.

O zagueiro Léo Santos, em fase final de fisioterapia, ainda está sem planos de entrar em campo sob o comando do técnico Tiago Nunes. Além deles, o Corinthians espera a chegada de pelo menos mais um atacante. Yony González deve ser contratado por empréstimo, quando a venda de Pedrinho ao Benfica for sacramentada.

O lateral-esquerdo Carlos ficou para trás na concorrência neste momento. Antes da janela de transferências fechar, o jogador teve uma proposta do Genoa, da Itália, recusada pelo clube. Ele vê Sidcley e Lucas Piton à frente na briga.

É um caso semelhante ao de Marllon, última opção do elenco profissional para a zaga, atrás de Pedro Henrique, Gil, Bruno Méndez e Danilo Avelar, que antes era lateral-esquerdo. O defensor ainda pode ser emprestado. Recém-contratado do Guarani, o atacante Davó também enfrenta forte concorrência no setor de ataque.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024