Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Práticas esportivas em Sinop são liberadas

13 de Agosto de 2020 as 16h 45min

POR KELVIN RAMIREZ

As atividades esportivas em Sinop, como o futebol estão liberadas para a população. Após a suspensão dessas práticas em decorrência do novo coronavírus, a Prefeitura anunciou a liberação devido à baixa taxa de crescimento e contaminação da doença no município, que desceu para 13,82% depois de alcançar o nível “alto e muito” nas últimas semanas.

Segundo informou o coordenador do Departamento de Vigilância Sanitária do Município, Edson Soares, isso não significa que não possa haver uma nova mudança, conforme a curva de contágio da Covid-19 volte a subir na cidade forçando assim uma nova suspensão das atividades.

Na última sexta-feira (08), em decreto divulgado pela prefeita Rosana Martinelli, o toque de recolher chegou ao fim após aproximadamente 50 dias em vigor, e as atividades esportivas ainda não havia sido liberadas, porém a mudança foi anunciada nessa semana, podendo novamente ser alterada, segundo a assessoria de prefeitura.

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024