Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

PRIMEIRO BIMESTRE Câmara devolve R$ 400 mil para Prefeitura de Sinop

18 de Março de 2021 as 08h 30min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

Após reunião com o prefeito Roberto Dorner, na terça (16), o vereador e presidente da Câmara, Élbio Wolkweis (Patriota), anunciou a devolução de R$ 400 mil aos cofres da Prefeitura de Sinop. De acordo com a Câmara de vereadores, o valor é resultado da economia gerada no primeiro bimestre de 2021.

“Será de grande valia para o município, estamos com investimentos altos, estamos trabalhando forte para buscar recurso e a união da Câmara de vereadores é fundamental pra gente continuar lutando, principalmente neste momento de pandemia que aumento os gastos públicos”, destacou Dorner.

Para Wolkweis Leis, a devolução do recurso só é possível devido o empenho de todos os vereadores e colaboradores que se comprometem em economizar. “Constitucionalmente o repasse não pode ser direcionado, mas estive com o prefeito que se comprometeu em usar esse dinheiro em ações de combate a Covid-19”, explicou.

Também participaram da reunião o vereador Hedvaldo Costa, o secretário de Finanças, Joselito Backes, e a secretária de Governo e Projetos Estratégicos, Faira Strapazzon.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024