Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

PROJETO DANI ALVES SP: põe pagamentos no orçamento e ainda busca mais parceiros

Daniel Alves durante treino do São Paulo

19 de Janeiro de 2020 as 09h 00min

Foto: Rubens Chiri

DA REPORTAGEM

 

Ao contratar Daniel Alves em agosto do ano passado, o São Paulo projetou ter alguns parceiros para ajudar a pagar o salário do jogador. Passados cinco meses, o clube ainda continua nessa busca. Em entrevista coletiva, o gerente de futebol, Alexandre Pássaro, afirmou que os pagamentos estão no orçamento do clube e que há movimentos para fechar acordos. O clube já tem uma empresa parceira.

“O nosso projeto Daniel Alves, quando a gente assinou o contrato longo com ele, não é para conseguir todos os parceiros nos primeiros seis meses de contrato. Isso pode acontecer ao longo do tempo, com a performance dele, com a ida à Seleção. Do mesmo jeito que nosso projeto esportivo é longo, esse projeto de arrumar parceiro também é longo. Temos equipes internas e externas trabalhando nisso e temos certeza de que as oportunidades vão aparecer em breve”, afirmou Pássaro.

Pelo acordo com o jogador, o clube pagará um valor não revelado em parcelas semestrais pela exploração dos direitos de imagem, em abril e outubro dos próximos anos. No total, entre salários, luvas, bônus e acordo pelos direitos de imagem, o São Paulo pagará em média cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Mas o clube não considera esse valor como definitivo porque, caso consiga parceiros, o número cai. O valor que corresponde somente aos salários pagos pelo São Paulo é de aproximadamente R$ 500 mil. As parcelas da imagem poderão ser pagas com a ajuda dos parceiros.

Veja Mais

Maninho articula com Jayme recursos para construção de 200 apartamentos em Colíder

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 11h 17min


Via Brasil BR-163: fique ligado na programação de manutenção nas BRs 163 e 230

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 10h 16min


A sombra da IA: novos desafios na luta contra a violência psicológica

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 09h 15min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024