Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Protestos em defesa da reforma da Previdência e da Lava Jato

Em Cuiabá, a concentração foi no Monumento Ulisses Guimarães na Avenida do CPA

02 de Julho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

G1-MT

 

Manifestantes realizaram protestos em Cuiabá e em três outras três cidades do interior no domingo (30), em apoio à Operação Lava Jato e ao pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Entre as pautas também estão o apoio à reforma da Previdência e ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na Capital, o ato teve início por volta das 15h. Os manifestantes se concentraram no Monumento Ulysses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA.

Segundo o presidente do Movimento Ordem e Progresso (MPO), major Cícero Antônio, um dos organizadores do ato, diversos segmentos de direita integram o protesto. “Estamos aqui para demonstrar apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro e aos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes. Eles representam reformas que nós acreditamos ser imprescindíveis para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou.

Além da capital, as manifestações aconteceram também em outros municípios. Em Sorriso, manifestantes também se reuniram na Praça da Juventude, no centro da cidade. Em Tangará da Serra, um grupo de moradores se concentraram na Avenida Brasil. Já em Sinop, os manifestantes começaram a reunir por volta das 16h na Praça da Bíblia, no Centro.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024