Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

QUARTA PARCELA PF deflagra operação e apura fraude no recebimento do auxílio emergencial

Operação visa combater fraudes no recebimento dos benefícios emergenciais

05 de Março de 2021 as 15h 51min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta (4) a Operação Quarta Parcela, que tem como objetivo combater as fraudes no recebimento dos benefícios emergenciais disponibilizados pelo Governo Federal durante o período da pandemia da Covid-19. A Justiça determinou o bloqueio de R$ 170 mil dos investigados.

As informações são da assessoria de imprensa da PF, que cumpriu 28 mandados de busca e apreensão, além de 7 ordens de sequestro de bens, totalizando uma quantia de R$ 170 mil bloqueados dos alvos da ação – que não tiveram a identidade revelada. Os mandados foram cumpridos nos estados de Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Goiás, Paraná, Rondônia, Maranhão e São Paulo, com a participação de 97 policiais federais.

Ação é estratégica e quer identificar as fraudes massivas e desarticular a organização criminosa que está causando prejuízo ao programa de assistência, atingindo assim, a população que mais necessita do auxílio nesse período da pandemia.

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024