Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

QUE BELEZA! Cuiabana de 26 anos participa de concurso de beleza em Portugal

31 de Outubro de 2019 as 08h 30min

Empresária Isabela Santiago mora há três anos em Portugal – Foto: Arquivo

DA REPORTAGEM

A empresária Isabela Santiago, 26 anos, nascida e criada em Cuiabá, está representando Mato Grosso no concurso “Miss Brasil Europa Portugal”, realizado no país europeu. Há três anos a jovem decidiu tentar a vida na Europa. Hoje ela está noiva e é dona de uma rede de hostels (albergues com preços mais baixos que hotéis) em sociedade com o companheiro.

Isabela conta que está contente em poder representar o Estado e o seu País e espera levar o prêmio principal. O concurso acontece Casino de Estoril, no dia 12 de novembro, e as candidatas são todas brasileiras que moram em Portugal. Competindo com ela, há jovens de outros estados como Rondônia, São Paulo, Minas Gerais.

Segundo Isabela, que em Cuiabá chegou a competir em concursos de beleza, participar do evento é uma grande oportunidade para seguir carreira como modelo, seu sonho. Uma das premiações principais do concurso europeu é um contrato com uma agência de modelo. Entre as outras estão uma viagem de para Paris, com direito a um ensaio fotográfico na Cidade Luz.

“A gente vem com um foco de trabalhar para mudar de vida, porque no Brasil a gente tem poucas oportunidades, pouca educação, pouca segurança. E quando vim pra cá mudei minha cabeça, a forma de agir, tudo é muito diferente do Brasil”, disse.

Quem quiser acompanhar o concurso e votar na cuiabana, basta entrar na página do "Miss Brasil Europa Portugal" e curtir a foto de Isabela, em seguida seguir a página do evento para validar o seu voto.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024