Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 01 de Maio de 2024

Noticias

QUERIA O PRÍNCIPE: Bolsonaro se arrepende de ter escolhido Mourão

Presidente “casou” com um, mas queria outro

14 de Novembro de 2019 as 06h 30min

Foto: Reprodução/YouTube

 

CLEMERSON SM / clemersonsm@msn.com

Durante uma reunião com membros do PSL, na tarde de terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro, além de anunciar a sua saída do partido, declarou que se arrepende de ter escolhido o general Hamilton Mourão (PRTB) como seu vice nas eleições do ano passado e que o nome de seus sonhos era o do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que acabou sendo eleito deputado federal por São Paulo.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo e da BandNews FM, o arrependimento pela escolha de Mourão como vice começou logo após as eleições.

“Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, disse Bolsonaro ao próprio Luiz Philippe durante esta reunião com membros do PSL.

Ainda de acordo com a jornalista, o herdeiro da família real disse que com essa fala, Bolsonaro apenas reconheceu de forma pública, o que já se falava há muito tempo nos bastidores. “Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações”, declarou Luiz Philippe.

Logo após as eleições, vida redes sociais, começou a circular um abaixo-assinado buscando a troca de Mourão pelo príncipe.

“Sua inteligência, preparo e competência é inestimável e já ganhou o clamor do povo brasileiro. Ele é um homem de bem, patriota, que ganhou a vida com estudo e batalha, ele é um exemplo para todos nós, ou seja, é o verdadeiro representante do povo”, diz o abaixo-assinado, que coletou apenas 48 assinaturas.

Veja Mais

Coopercitrus e DVA Agro anunciam joint venture

Publicado em 01 de Maio de 2024 ás 12h 08min


Governador prevê perda de 20% a 25% de arrecadação com Reforma Tributária

Publicado em 01 de Maio de 2024 ás 09h 06min


Dia do Trabalho é feriado ou ponto facultativo? O que diz a lei

Publicado em 01 de Maio de 2024 ás 08h 05min


Jornal Online

Edição nº12885 01/05/2024