Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

QUER JOGAR LÁ: Promessa do Man. United planeja futuro no Santos

Andreas Pereira quer encerrar carreira no Peixe, mas antes de ficar "velho"

07 de Maio de 2020 as 06h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Quando Robinho dava as primeiras pedaladas e Neymar encantava com jogadas geniais, um torcedor especial alimentava uma paixão familiar pelo Santos. Andreas Pereira, meia e aposta do Manchester United, da Inglaterra, cresceu rodeado de santistas e se tornou um deles, mesmo à distância.

Aos 24 anos, Andreas Pereira, nascido na Bélgica e de nacionalidade brasileira, é uma das promessas do Manchester United. O meia tem mais quatro anos de contrato com o tradicional clube inglês, mas já tem certeza do que quer para o futuro.

Entre os sonhos de Andreas estão Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Mas e o Santos? Defender o clube do coração, para o meia, é uma realidade: vai acontecer uma hora ou outra, como ele conta também no Podcast GE Santos.

“Por mim, já está certo. Eu quero encerrar minha carreira no Santos, mas não estou pensando como vários falam, que quero jogar velho no Santos. Não. Eu quero ir para o Santos para ganhar (títulos). Ganhar Paulistão e tudo o que for possível. Não vou lá para encerrar e "roubar" dinheiro. Vou para jogar bem e falarem: “lembra do Andreas no Santos?””, disse Andreas.

Andreas Pereira está no Manchester United desde 2012. Cresceu como uma aposta da equipe inglesa para o futuro. Mesmo assim, nunca deixou de alimentar o desejo de defender o Santos, apesar de ainda querer construir carreira na Europa.

“Minha família inteira é santista. Sempre que estamos assistindo a jogo do Santos, tem grupo de família que fica falando. Desde pequeno, fui crescendo vendo isso. Eu tava virando jogador e sempre sonhava em jogar no Santos, mas fui para o Manchester, fui crescendo, aí todo mundo falava: “por que você não vai jogar no nosso Santos?”. Eu quero ir, mas agora não dá. Quero fazer meu futebol na Europa e depois eu vou”, explicou Andreas.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024