Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

RECLAMAÇÃO DOS PERUANOS: Casemiro aponta falta de respeito ao árbitro

Neymar converteu dois pênaltis contestados pelos peruanos

14 de Outubro de 2020 as 18h 38min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Os peruanos ficaram irritados com a atuação do chileno Julio Bascuñan na derrota contra o Brasil, sofrida na noite de terça, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Ainda no gramado do Estádio Nacional de Lima, o volante Casemiro apontou falta de respeito ao árbitro.

Escolhido para conceder a entrevista oficial logo após a partida, o atleta do Real Madrid dialogou em espanhol. Quando terminava de falar sobre suas impressões a respeito do adversário, ele aparentemente ouviu insultos a Bascuñan no estádio, que estava com portões fechados ao público, e tomou a iniciativa de abordar o assunto.

“Isso é uma falta de respeito. Às vezes, o árbitro pode se equivocar, mas sempre quer fazer o seu melhor. Então, acho que devemos ter um pouco de respeito. Também temos que falar disso. Porque o VAR está para ajudar, o árbitro está para fazer o seu melhor e temos que ter um pingo de respeito”, protestou.

Bascuñan marcou dois pênaltis sobre Neymar. No segundo, em lance amplamente contestado pelos donos da casa, o árbitro chileno viu falta dentro da área cometida por Zambrano sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Na América do Sul, é sempre assim. Na Europa, é muito difícil acontecer isso", disse, sobre os insultos ao juiz. "Sempre pode acontecer, porque o ser humano é assim. Mas nós, da América do Sul, temos que ter mais respeito com os árbitros”, completou Casemiro.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024