Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

RECUPERADO DA COVID-19: Botelho recebe alta e volta para Cuiabá

Presidente da ALMT ficou 15 dias internado e chegou a ter 50% do pulmão comprometido

30 de Julho de 2020 as 06h 30min

Botelho pretende voltar dia 3 para as atividades da ALMT – FABLICIO RODRIGUES / ALMT

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

Depois de ficar internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva em um hospital de São Paulo, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou para Cuiabá após se recuperar da covid-19.

Aproveitando o recesso parlamentar desta semana, o deputado concluiu o tratamento para que possa voltar às atividades normais da ALMT já na próxima segunda-feira (03).

"Estou agradecido pelas orações que recebi e o apoio da família e amigos, em especial, da minha esposa Sônia Botelho, que acompanhou todo o tratamento hospitalar. A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, disse Botelho em nota enviada à imprensa.

O parlamentar fez questão de ressaltar a gravidade da doença que já atingiu 47 mil mato-grossenses e tirou a vida de 1.700. Aproveitou ainda para fazer um alertar sobre a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço da doença, ainda mais com o retorno das atividades comerciais.

“Amigos, quero deixar uma mensagem para todos: essa doença é séria e, atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pela Covid-19. Então, a melhor atitude é adotar medidas preventivas. Respeitem os protocolos de isolamento social", afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) recebeu alta médica, após passar 15 dias hospitalizado em decorrência de ter contraído a covid-19.

 

Ele ficou internado em uma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e chegou a ter 50% do pulmão comprometido.

Neste período, Botelho chegou a publicar alguns vídeos em suas redes sociais e admitiu ter subestimado a doença. Ainda segundo ele, seu quadro teve um agravamento após um resultado falso negativo para o vírus.

Veja Mais

Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024