Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

RONDONÓPOLIS: Marido espanca mulher que queria ver mensagens no celular dele

PM foi chamada e prendeu o suspeito em Rondonópolis

28 de Abril de 2020 as 10h 00min

Foto: PM/Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Um homem foi preso na madrugada de domingo (26) no bairro João Antônio Fagundes 2, em Rondonópolis, após espancar a mulher. Conforme boletim de ocorrência, a mulher havia pedido para que o marido a deixasse ver as mensagens no celular dele. Ele se negou e foi ao banheiro. A mulher foi atrás e insistiu que queria ver as mensagens.

O marido se irritou e deu diversos socos no rosto da mulher, que saiu da casa gritando por socorro. O marido a perseguiu até a rua e a espancou novamente. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, mas enquanto ligava para o 190, o marido tomou o celular das mãos da mulher e o quebrou.

Mesmo assim, ela teve tempo para passar o endereço da casa deles. No local, os militares encontraram uma criança que presenciou toda agressão e ficou aos cuidados da avó materna. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a delegacia.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024