Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SÃO PAULO: Pessimismo para fora e meta interna

Pablo está à disposição do São Paulo contra o River Plate

17 de Setembro de 2020 as 12h 45min

Foto: Rubens Chiri

DA REPORTAGEM

 

Pablo se recuperou no São Paulo e está à disposição do técnico Fernando Diniz para enfrentar o River Plate, nesta quinta (17), às 18h, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no Morumbi. A volta do jogador para esta partida foi uma meta estabelecida e cumprida pelo Reffis do clube. Na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, Pablo sofreu um descolamento de um músculo que liga a costela ao abdômen.

Desde então, para não gerar expectativas de uma possível volta, o São Paulo trabalhou com uma previsão de retorno menos otimista externamente. Mas, em conjunto com o atacante, tinha como meta tê-lo à disposição diante do River Plate.

O Tricolor fez cronogramas para que Pablo fizesse trabalhos em casa para acelerar o processo. A lesão, vista como "estranha", precisou de alguns cuidados específicos. Na última quinta-feira, o jogador recebeu uma boa notícia no resultado do exame.

Na última segunda-feira, Pablo surpreendeu ao aparecer no treino com os demais companheiros no CT da Barra Funda. Na terça, ele treinou novamente e se aproximou ainda mais de ser relacionado para o jogo de quinta. A condição de titular, no entanto, ainda é incerta.

Artilheiro no elenco com sete gols, Pablo volta justamente no momento em que Fernando Diniz tem um desfalque de peso no ataque: Luciano. Ele está suspenso das três próximas rodadas da Libertadores por ter sido expulso quando ainda defendia o Grêmio. Além dele, o técnico continua sem poder escalar Daniel Alves, que se recupera de uma fratura no braço direito.

O provável São Paulo para enfrentar o River Plate tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024