Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SÉRIE B: Auremir, Romário e Gava desfalcam Cuiabá contra o Cruzeiro

Elenco em treinamento antes da viagem para Belo Horizonte

28 de Dezembro de 2020 as 18h 28min

Foto: AssCom/Dourado

DA REPORTAGEM

 

Na busca de permanecer dentro do G4 da Série B, atualmente com 50 pontos, o Cuiabá vai enfrentar o Cruzeiro nesta terça (29), às 20h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Dourado tem alguns desfalques importantes para a partida. O lateral-esquerdo Romário e o volante Auremir estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alexandre Melo, jovem que veio do Vasco, deve fazer sua estreia na lateral esquerda.

O técnico Allan Aal tem outros problemas. O volante Rafael Gava sentiu novamente lesão muscular na coxa, logo no início da última partida – derrota contra o Náutico fora de casa – e não viajou com a equipe. O meia Elvis, principal jogador na temporada, segue em transição física e só deve voltar diante o Juventude, no primeiro jogo de 2021.

Em contrapartida, o volante Matheus Barbosa e o meia Diego Jardel estão de volta. Barbosa está sem jogar desde o dia 18 de novembro, em duelo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. Jardel fez seu último jogo na eliminação para o Luverdense nas quartas de final do estadual, no dia 9 de dezembro, na Arena Pantanal. Posteriormente ele se machucou em um treino.

Nenê Bonilha, que entrou no lugar de Rafael Gava no último jogo, mas mesmo assim saiu no intervalo com dores musculares, já retornou aos treinos com bola e está apto para a partida.

Um provável time é: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Alexandre Melo; Pierini, Matheus Barbosa e Felipe Ferreira (Diego Jardel); Marcinho, Felipe Marques e Elton.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024