Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

SÉRIE B: Vitória mantém Cuiabá na parte de cima da tabela

Cuiabá reassume a vice-liderança da Série B

18 de Setembro de 2020 as 11h 00min

Foto: Thiago Carvalho

DA REPORTAGEM

 

Em partida atrasada pela 3ª rodada da Série B, o Cuiabá foi até Alagoas e conquistou uma vitória fundamental fora de casa para a sequência do Campeonato Brasileiro 2020. Diante do CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Dourado venceu de virada e assumiu a vice-liderança da Série B.

No primeiro tempo, o CSA entrou mais ligado, com mais intensidade. Após alguns sustos no goleiro João Carlos, o time da casa abriu o placar aos 26 minutos, com o atacante Rodrigo Pimpão.

O Cuiabá se soltou um pouco mais após sair atrás no placar e conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, o atacante Maxwell chegou bem pela ponta e finalizou com perfeição, vencendo o goleiro estreante Matheus Mendes e empatando a partida antes do intervalo.

No segundo tempo, o Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca teve maior domínio da bola. O gol da virada demorou, mas chegou. Aos 36 minutos, Maxwell arriscou da entrada da área e a bola bateu na mão do zagueiro Alan Costa, que resultou em pênalti. O meia Elvis cobrou, fez seu primeiro gol na Série B e garantiu três pontos para o Dourado fora de casa.

Com o triunfo, o Cuiabá reassume a vice-liderança da competição, com 18 pontos em nove jogos, uma partida a menos que o líder Paraná, que está com 20 pontos. Já o CSA, segue na lanterna, com quatro pontos em oito jogos. Na 10ª rodada, o Cuiabá recebe o Oeste, sábado (19), às 20h, na Arena Pantanal.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024