Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SALÁRIOS ATRASADOS: Funcionários do Botafogo pedem socorro e clube se manifesta

Funcionários do Estádio Nilton Santos divulgam carta com pedido de socorro

31 de Julho de 2020 as 13h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Com o início de um novo mês batendo à porta e quase quatro meses sem receber salários, os funcionários do Botafogo se organizaram em um "pedido de socorro". A iniciativa partiu dos trabalhadores do Estádio Nilton Santos, que admitem a possibilidade de não irem trabalhar na próxima semana.

"Nós, os funcionários do Botafogo, vimos por meio desta nota pedir socorro quanto à nossa situação. São chefes de família, mães que sustentam as suas casas. O descaso conosco está inadmissível, nenhuma satisfação e nenhuma garantia da presidência quanto aos nossos pagamentos. São quatro meses nessa angústia e nem uma palavra da presidência para os funcionários. Temos contas a pagar, temos aluguéis para pagar e, acima de tudo, temos dignidade e honra para termos as nossas contas em dia, o que nesse momento está nós faltando. Nós, os funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas, estamos pedindo SOCORRO", diz a carta.

A principal crítica dos funcionários está na falta de diálogo da diretoria. Eles alegam que nos últimos meses não houve contato do clube para explicar a situação e dar uma satisfação pelos recorrentes atrasos.

O Botafogo se manifestou por meio do presidente Nelson Mufarrej. O mandatário informou que a diretoria prevê quitar mais um mês de salários com os funcionários nos próximos dias. “É prioridade no clube a busca por soluções na questão salarial. Não vou me justificar com penhoras, dívidas e dificuldades do mercado publicitário, pois sobre essa realidade todos já estão cientes e conscientes. O torcedor e nossos funcionários acompanham o nosso dia a dia. Prefiro falar com sinceridade que, como presidente, vou seguir me empenhando ao máximo para resolver esse problema de caixa que nos asfixia”.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024