Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SANTA CARMEM: Rapaz mata a ex-namorada queimada dentro de carro e comete suicídio

A vítima tinha histórico de violência doméstica; rapaz já foi preso pela Lei Maria da Penha

30 de Junho de 2020 as 10h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Mais um bárbaro crime passional foi registrado na região – um feminicídio seguido de suicídio. A professora Keylane Costa Martins, 25 anos, foi morta e queimada dentro do carro dela. O suspeito é o ex-namorado dela, Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, 20, que se matou no local. O crime aconteceu no Parque de Exposições de Santa Carmem, por volta das 6h30 de sábado (27).

Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram chamados depois que moradores viram um veículo em chamas com um corpo dentro. O suspeito estava enforcado, pendurado por uma fita reboque, próximo do carro.

Diante do flagrante, o local foi isolado, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Ficou constatado que o carro estava em nome de Keylane. Além de o veículo estar no nome dela, a jovem não foi localizada pela família. Keylane e Carlos tiveram um relacionamento, mas ele não aceitava o término e insistia em uma volta.

Segundo a Polícia, Luz já tinha histórico de violência doméstica e inclusive foi preso pelo crime em outubro de 2019. A perícia apontou que perto do rosto e do pescoço de Carlos haviam arranhões, o que pode significar uma tentativa de defesa da vítima, que acabou sendo morta e queimada pelo companheiro que, em seguida, tirou sua própria vida.

Como o corpo de Carlos estava conservado, ele acabou sendo identificado por populares. As famílias foram avisadas por telefone. Nas redes sociais, amigos manifestaram o luto por Keylane. Ela era pedagoga e ainda cursava arquitetura e urbanismo. Os corpos foram removidos pela Politec e o caso é investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024