Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SANTA RITA DO TRIVELATO: Convênio recupera ruas e avenidas

​​​​​​​Ao todo, são mais de 70 mil metros

01 de Dezembro de 2020 as 13h 23min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

A cidade de Santa Rita do Trivelato (352,7 km de Cuiabá) recebeu convênio do governo do estado para recuperar ruas e avenidas no Município, a fim de revitalizar e dar mais durabilidade à pavimentação no perímetro urbano.

As obras já estão em andamento e, ao todo, são mais de 70 mil metros de lama asfáltica a serem aplicadas em todas as avenidas e ruas que estejam com a pavimentação comprometida, de modo a revestir o desgaste e fissuras do asfalto. O serviço terá duração de 60 dias.

Para a realização das melhorias, Estado e Município estão investindo R$ 308 mil e as obras são mais um exemplo das várias ações que o Governo do Estado realiza em prol das cidades mato-grossenses, conforme o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

Os serviços de aplicação de conservação de pavimentação com lama asfáltica estão sendo realizados nas Avenidas Matrinxã, Magester e Flávio Luiz. Já as ruas que estão recebendo a revitalização são a Araras, Altivo Taborda, Conchas, Estudantes, Morocó, Mangueiras, Marechal Rondon, Jatobá, Flores, Pequi e Sonhos.

Segundo o prefeito Egon Hoepers, a lama asfáltica melhora o trânsito e traz de volta a qualidade da pavimentação. “As nossas avenidas e ruas por muito tempo vinha necessitando desse serviço. A lama asfáltica faz a correção e fissuras e desgastes do asfalto; além disso, melhora a rolagem dos veículos na pista. Vamos conservar a nossa pavimentação e economizar com serviços de tapa-buracos, por exemplo”, conclui Egon.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024