Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SANTOS: Cuca busca substituto para Soteldo

Jogador está fora do jogo contra o Botafogo

19 de Setembro de 2020 as 10h 00min

Foto: Ivan Storti

DA REPORTAGEM

 

O elenco do Santos iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo, no domingo, às 17h15, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do empate sem gols diante do Olimpia, pela Libertadores, parte do elenco folgou na última quarta e voltou a trabalhar no CT Rei Pelé de olho na partida contra os cariocas.

O técnico Cuca comandou um treino técnico, com trabalhos de posse de bola e finalização. O atacante Kaio Jorge cumpriu os 10 dias recomendados de quarentena após contrair Covid-19, retomou os trabalhos no CT Rei Pelé e pode ficar à disposição.

Cuca ainda não esboçou a equipe que pretende levar a campo, mas uma possível escalação é a seguinte: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Lucas Braga (Arthur Gomes). O Peixe é o sétimo colocado no Brasileirão, com 15 pontos.

 

AUSÊNCIA

Suspenso contra o Botafogo, Soteldo não participou do treino desta sexta-feira. O atacante teve que ir ao Consulado do Equador, em São Paulo, para tirar visto para poder entrar no país e disputar a partida da próxima semana, pela Libertadores, contra o Delfín. O visto para Soteldo é necessário por ele ser venezuelano. Brasileiros e uruguaios, como no caso de Carlos Sánchez, não precisam da documentação para entrar no país.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024