Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SANTOS: Everson aproveita espaço e vira líder dentro e fora de campo

Goleiro de 29 anos usa experiência para ganhar espaço no Peixe

19 de Maio de 2020 as 14h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A saída de Vanderlei para o Grêmio abriu ainda mais espaço para o já titular Everson crescer no Santos. Bem dentro de campo, o goleiro de 29 anos tem usado sua experiência para virar uma referência no clube.

Apesar de discreto, Everson é considerado um líder positivo nos bastidores do Santos. O goleiro, que chegou ao clube em 2019, é visto como um exemplo por outros companheiros pela forma como trabalha no dia a dia – e até durante a pandemia do novo coronavírus.

Até a paralisação do futebol, Everson carregava bons números pelo Santos. Em 2019, por exemplo, o Peixe, com o goleiro atuando 34 vezes, foi quem ficou mais vezes sem tomar gols: 17 partidas. Já neste ano, com o novo titular absoluto, o Alvinegro levou só nove gols em 11 confrontos entre Libertadores e Campeonato Paulista. Fora de campo, Everson também ocupa o espaço deixado por Vanderlei. Depois de um ano de “experiência”, o goleiro virou um dos líderes do elenco, ao lado de Sánchez, Pará, Sasha e Alison.

Recentemente, Everson, depois de a diretoria do Santos reduzir os salários dos jogadores em 70% sem acordo, foi um dos líderes a compartilhar, em rede social, um texto escrito pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Município de São Paulo para defender o elenco.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024