Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SANTOS: Jesualdo pode abrir espaço para joia contra a Ponte

Marcos Leonardo, atacante recém-promovido por Jesualdo

30 de Julho de 2020 as 08h 30min

Foto: Ivan Storti

DA REPORTAGEM

 

Antes da pandemia do novo coronavírus, Raniel teve dificuldades para se firmar no Santos por causa de problemas físicos. O roteiro se repete após a volta do futebol. Ele será desfalque pela segunda partida seguida por causa de um trauma no joelho esquerdo e não encara a Ponte Preta, hoje, às 20h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. Kaio Jorge deve voltar a ser o titular num Santos com poucas opções para a posição de centroavante.

Recentemente, o Santos perdeu dois atletas do setor: o então titular Eduardo Sasha (pede rescisão contratual na Justiça) e o prestigiado Yuri Alberto (em fim de contrato e acertado com o Internacional). Fora a saída da dupla, o técnico Jesualdo Ferreira também não terá Uribe, expulso no último domingo, contra a Ponte.

Apesar de Jesualdo ver Raniel como um extremo, o jogador prefere atuar centralizado, como jogou nas passagens em Cruzeiro e São Paulo. A falta de opções poderia dar oportunidades ao atacante em sua posição preferida, como no jogo contra o Santo André, na última semana. Antes de se lesionar, ele vinha atuando na função de "9", com Marinho e Soteldo abertos pelas pontas.

Com as ausências de Raniel e Uribe e a escassez de opções no banco para a função de camisa 9, há a possibilidade de o técnico Jesualdo Ferreira relacionar o recém-promovido Marcos Leonardo, centroavante de 17 anos. O garoto, tratado como joia na Vila Belmiro há tempos, quebrou recordes na base e vem sendo lapidado por Jesualdo.

No ano passado, Marcos Leonardo já havia trabalhado com os profissionais, mas não chegou a receber chances nem ser relacionado. O contrato do atacante com o Peixe é até outubro de 2022.

Veja Mais

Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Programa Saúde na Escola será lançado nesta quinta em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 09h 10min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024