Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

SANTOS: Novo uniforme 3 ainda precisa de aprovação do Conselho

18 de Setembro de 2020 as 15h 30min

Novo uniforme é azul claro – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O Santos lançou nesta semana o novo terceiro uniforme para a temporada, na cor azul claro e com escudo retrô. O modelo, porém, não passou por aprovação do Conselho Deliberativo, fator obrigatório para camisas que não são as tradicionais (branca ou listrada). A nova camisa teve aprovação de grande parte dos torcedores, mas possivelmente não será utilizada antes do aval dos conselheiros.

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, confirmou que não houve reunião para aprovação ou rejeição ao modelo. Também disse que não há data prevista para a votação e que enviará um ofício à diretoria pedindo esclarecimentos sobre o caso.

“Em caráter excepcional, e sempre dentro das cores branca e preta, o SANTOS poderá vir a utilizar uniformes com combinação distinta em calção e meias por força de regulamento de determinada competição esportiva. Todavia e também em caráter excepcional, a utilização de outras cores, além do branco e do preto, em uniforme oficial, somente poderá ser feita mediante aprovação prévia do Conselho Deliberativo”.

O Santos e a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, iniciarão a venda do novo terceiro uniforme a partir desta sexta-feira. Se mantiver o preço das camisas 1 e 2, custará R$ 259,99.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024