Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SANTOS: Robinho ainda não joga e Jobson é desfalque

Lucas Lourenço e Marcos Leonardo em treino do Santos

14 de Outubro de 2020 as 12h 28min

Foto: Ivan Storti

DA REPORTAGEM

 

Um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé já de olho no Atlético-GO, adversário de quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume no dia seguinte aos jogos, apenas reservas estiveram em campo, enquanto os jogadores que saíram jogando diante do Grêmio fizeram regenerativo na parte interna. O técnico Cuca só terá um trabalho com os titulares no gramado antes de enfrentar o Atlético-GO.

Robinho, contratado pelo Santos no sábado, ainda não participou do treino. O atacante já está regularizado no BID, mas ainda terá de passar por avaliação clínica e fisiológica antes de se juntar ao restante do elenco no CT Rei Pelé. Portanto, é improvável que já seja relacionado.

O volante Jobson, titular nas últimas quatro partidas, está suspenso e é desfalque certo. Ele se junta a Carlos Sánchez (ruptura do ligamento do joelho esquerdo), Raniel (em recuperação de cirurgia provocada por trombose) e Vladimir (em recuperação de cirurgia no pé), outras baixas confirmadas.

Soteldo também deve ficar fora – o atacante entra em campo pela seleção venezuelana nesta terça-feira. Lucas Braga, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, volta a ficar à disposição, e Alison é dúvida por causa de uma periostite por sobrecarga na perna esquerda.

Veja Mais

Humor e solidariedade vão fazer parte do leilão da APAE Marcelândia

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 11h 35min


Nova tecnologia produtiva melhora desempenho da pecuária de cria

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 09h 33min


Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024