Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SANTOS: Zerado em gols e escanteado: como Uribe foi de solução a decepção

Uribe chegou com a 9, mas hoje usa a 20

20 de Maio de 2020 as 12h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O atacante Fernando Uribe está perto de completar um ano como jogador do Santos, mas longe de empolgar dirigentes, comissão técnica e torcida do clube. Oficializado como reforço do Santos em 31 de maio de 2019, Uribe chegou à Vila Belmiro com status de solução para a posição de centroavante, a mais carente do time à época, mas não correspondeu às expectativas e sequer marcou gols pelo Peixe até o momento.

Nesta temporada, Uribe atuou em três das 12 partidas disputadas (apenas uma como titular) e ficou mais de um mês sem ser utilizado pelo técnico Jesualdo Ferreira antes da paralisação das competições em razão da pandemia do novo coronavírus. O centroavante começou a perder espaço no Santos ainda no ano passado, quando o clube era comandado por Jorge Sampaoli, técnico que pediu sua contratação. Em quase um ano, foram 14 jogos disputados e nenhum gol marcado.

Uribe tem contrato longo com o Santos e um dos maiores salários do elenco. O vínculo do colombiano com o clube vai até junho de 2022 e, sem espaço no elenco, ele se tornou mais uma "dor de cabeça" para a diretoria. Recentemente, o atacante manifestou o desejo de voltar a jogar no México.

O Peixe tenta negociá-lo desde o ano passado, mas tem dificuldade em achar interessados. Ele chegou a receber proposta do Athletico neste ano, mas recusou. No Santos, até a pausa dos campeonatos, Uribe era a quarta opção para a função de centroavante, atrás de Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Yuri Alberto.

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024