Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SEGURANÇA PÚBLICA: PM identifica assaltantes e recupera R$ 59 mil de roubo em agência bancária de Juara

06 de Setembro de 2019 as 13h 34min

Dinheiro e armas que foram apreendidos pelos policiais - Foto por: PMMT

Assessoria

Policiais militares identificaram na quinta-feira (05.09) quatros suspeitos de envolvimento no roubo a uma agência bancária, em Juara (a 709 km de Cuiabá), no dia 03 de setembro. Na ocasião, o gerente da unidade bancária foi sequestrado. Os policiais encontraram R$ 59,3 mil com os suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de que homens com as mesmas características dos assaltantes estariam em uma fazenda em Porto dos Gaúchos. Uma equipe se deslocou para a região indicada.

Chegando ao local, os suspeitos perceberam a aproximação das viaturas e começaram a atirar nos policiais, que revidaram os disparos. Na troca de tiros, dois homens, identificados por L.H.M.S., 27, e L.R.O., 28, foram atingidos e morreram a caminho do pronto-socorro do município.

Um terceiro suspeito, identificado como G.G.F., 31, também atingido e levado para a unidade hospitalar. Ele foi medicado, liberado pelos médicos e entregue na delegacia de Juara.

Segundo G.G.F., o plano de roubar a agência seria de L.H.M.S., que teria convidado os demais para praticarem o crime.

O quarto suspeito foi identificado como E.S.S., 33, e conseguiu fugiu. Buscas são feitas na região para a captura dele.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que  estava com L.R.O., e um revólver calibre 32, que estava próximo de L. H.M.S. e G.G.F.

O dinheiro, dois veículos, um Chevrolet Classic e uma motocicleta, e as armas foram entregues na delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024