Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SEM ASFALTO Vereadores vão contra a população e reprovam projeto de asfalto em Feliz Natal

13 de Agosto de 2019 as 15h 05min

5 votaram contra o projeto do Executivo em benefício dos cidadãos – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Na noite de segunda-feira (12) durante a 26ª sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Feliz Natal, os parlamentares do município, em sua maioria, novamente foram contra a população e reprovaram em segunda votação o Projeto de Lei do executivo que previa o asfaltamento de inúmeras ruas da cidade.

A pavimentação asfáltica seria concedida por meio de um financiamento, no valor de R$ 6 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, pelo programa Finisa, usado por diversos municípios da região Norte.

“O executivo sempre busca oferecer a melhor qualidade de vida possível, entretanto, infelizmente não recebemos o apoio de parte dos vereadores”, destacou o prefeito Rafael Pavei.

Os parlamentares que reprovaram o projeto são, Ademir Alves de Oliveira (Pipoca), Adriana de Souza Silva, Sidônia Kessler, Tatiany de Souza Costa e Txonto Ikpeng. Já os membros do legislativo que ficaram a favor da população foram, Cleverson Anacleto, Pascalina Grassioto e o Vereador Marcelo.

O chefe do executivo, ainda finalizou destacando que a busca por uma Feliz Natal mais próspera continua.  “Reafirmamos o nosso propósito, iremos continuar firmes lutando pelos cidadãos. Fomos eleitos pelo povo, então nada mais justo do que defendermos os interesses deles”, concluiu Pavei.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024