Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

SEM ESPAÇO: Santos negocia a venda de Felipe Aguilar ao Furacão

Aguilar deve reforçar o Athletico-PR

13 de Março de 2020 as 13h 00min

Foto: Ivan Storti

DA REPORTAGEM

 

O Santos está perto de vender Felipe Aguilar ao Athletico-PR. A contratação do zagueiro foi um pedido do técnico Dorival Júnior. Antes, o Furacão tentou, sem sucesso, levar Luiz Felipe. O Peixe tenta recuperar parte do investimento feito no colombiano – R$ 15 milhões por 100% dos direitos econômicos junto ao Atlético Nacional. A ideia é negociar 50% por pelo menos R$ 9 mi.

Aguilar treinou normalmente e ainda não recebeu qualquer notificação do Alvinegro. O Athletico, no entanto, vê a contratação encaminhada, ouviu o “sim” santista e espera pela assinatura.

Felipe Aguilar tem 27 anos e chegou a ser titular absoluto com Jorge Sampaoli em 2019, mas perdeu espaço após falhas consecutivas e terminou o ano como reserva. O zagueiro perdeu os primeiros jogos do Campeonato Paulista por conta de edema no joelho direito e, já recuperado, foi inscrito no Estadual e ainda não atuou.

Com a provável saída de Aguilar, o técnico Jesualdo Ferreira teria à disposição Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo.

Veja Mais

Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 07h 26min


Animais fora da pista é preocupação constante da Via Brasil BR-163

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 06h 30min


Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024